Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / “Almeida Henriques teve uma reacção grosseira” quanto a Paula Garcia

“Almeida Henriques teve uma reacção grosseira” quanto a Paula Garcia

Paula Garcia, como nova directora do Teatro Viriato está a dar que falar. Depois de Almeida Henriques ter mostrado o seu desagrado com a escolha, é a vez do Bloco de Esquerda criticar a posição do presidente.

Para o partido, é graças a ela que o Teatro Viriato é hoje uma referência no mapa cultural do país e do mundo. Carlos Vieira, da Comissão Concelhia de Viseu do Bloco de esquerda, critica a postura do autarca Almeida Henriques dizendo que foi uma reacção grosseira.

O partido refere que a nomeação de Paula Garcia para directora-geral e de programação do Teatro Viriato é uma boa notícia para os viseenses porque demonstra qualidade, competência, experiência e trabalho consolidado.

Carlos Vieira refere que Almeida Henriques deu um tiro no pé, ao desvalorizar o serviço público prestado pelo Teatro Municipal de Viseu. Para ele, as declarações do autarca mostraram que não percebe nada de serviço cultural e que prefere o mediatismo à qualidade.

O desenvolvimento de Viseu, para o Bloco de Esquerda, não se reduz apenas a uns foguetes a umas rotundas e a festas.

Almeida Henriques tinha publicamente referido que Paula Garcia como solução era destituída de ambição e que preferia alguém com dimensão nacional.

 

Pode ver também

Chuva até sábado, frio a partir de domingo

Nas próximas 48 horas à possibilidade de ocorrência de chuva, passando a regime de aguaceiros …

Comente este artigo