Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Almeida Henriques lamenta um IP3 abandonado

Almeida Henriques lamenta um IP3 abandonado

Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu, critica o estado de abandono em que está troço que liga Viseu a Coimbra.

Aos jornalistas, Almeida Henriques lamentou que o Governo liderado por António Costa não olhe com prioridade o projeto do IP3 em perfil de autoestrada.

O autarca não entende a postura da Infraestruturas de Portugal em não colocar um novo tapete no IP3 que está demasiado degradado e adianta que os remendos que se foram colocando só vieram piorar a situação.

Mas as críticas não albergam só o estado do piso, Almeida Henriques lamentou ainda a insuficiente sinalização e lembrou que existem placas que arderam nos incêndios que não foram substituídas.

Um IP3 completamente ao abandono, que alberga todos os perigos e considerada uma estrada da morte. É assim que define o IP3. O presidente salienta que os três milhões que a Infraestruturas refere ter investido no troço não são notórios no IP3 e que poderão estar associados apenas às vias de atravessamento.

Almeida Henriques avançou que será pedida uma nova reunião ao ministro do Planeamento para discutir este assunto, já que a necessidade de intervenção nesta via vem sendo reconhecida por todas as forças políticas.

 

Pode ver também

GNR Viseu distribui 1500 calendários aos idosos para evitar cobranças ilegais da EDP

A Guarda Nacional Republicana, em parceria com a EDP Distribuição, em todo o território nacional, …

Comente este artigo