Home / Notícias / Desporto / Adolfo Caria Reeleito presidente da Desportiva de Sátão

Adolfo Caria Reeleito presidente da Desportiva de Sátão

Adolfo Caria, foi reconduzido para mais um mandato de dois anos á frente da direção do clube Desportivo de Sátão.

Os objetivos da direção é manter os compromissos financeiros com os fornecedores e continuar a aposta nas formação das camadas mais novas.

Há vários anos que uma das pretensões da direção da Desportiva de Sátão é a nova sede, o presidente Adolfo Caria, espera que ao longo deste mandato, o sonho passa a realidade, uma obra que tem de ser comparticipada na totalidade pelos apoios da autarquia de Sátão.

Para a próxima época a Desportiva de Sátão vai manter-se no campeonato distrital de divisão de honra da associação de futebol de Viseu, o plantel e a equipa técnica diz o presidente Adolfo Caria, não vai sofrer alterações, na maioria o plantel vai continuar a contar com jogadores do concelho de Sátão.

Adolfo Caria, foi reconduzido para mais um mandato de dois anos na direção da Desportiva de Sátão.

 

Pode ver também

Sirene dos Bombeiros vai tocar em memória das vítimas de Alcafache

Esta quinta-feira, 11 de setembro, pelas 18h40, todas as corporações de bombeiros do distrito de …

Comente este artigo