Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Adolfo Caria faz a antevisão do último jogo da Desportiva de Sátão

Adolfo Caria faz a antevisão do último jogo da Desportiva de Sátão

Este domingo, joga-se a última jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, na 30ª jornada, a Desportiva de Sátão, desloca-se ao terreno do Sporting Clube de Lamego, equipa que já tem assegurada a subida de divisão aos campeonatos nacionais de futebol.

Um jogo com elevado grau de dificuldade. mas para o presidente da Desportiva de Sátão Adolfo Caria, a vitoria pode estar ao alcance do clube.

A Desportiva de Sátão, está dependente do encontro de amanhã frete ao SC de Lamego, para terminar o campeonato entre a quinta ou a sexta posição.

Adolfo Caria, presidente da direção, recorda que o clube lutou pelos primeiro três lugares ao longo da época, mas a partir da segunda volta o plantel baixou o ritmo de jogo, colocando a desportiva entre os seis primeiros lugares.

Para o presidente da direção da Desportiva a de Sátão, o clube ficar nos seis primeiros lugares, mostra o mérito dos jogadores, equipa técnica e da direção, ao longa da época.

Outros encontros da trigésima jornada do campeonato da divisão de honra.

O Carregal do Sal recebe o Resende, o Nespereira desloca-se ao terreno do Moimenta da beira, o Paivense joga em casa com a equipa do Silgueiros, Penalva do Castelo recebe o Castro Daire, o Roriz desloca-se ao terreno do Lamelas, Molelos recebe o Mangualde e os Vouzelenses jogam em casa com o Sampedrense.

 

Pode ver também

Modelos da PSA Mangualde distinguidos internacionalmente

Os novos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que são fabricados em Mangualde, foram distinguidos, em …

Comente este artigo