Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Administrador da Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga quer atrair investimento para fixar jovens

Administrador da Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga quer atrair investimento para fixar jovens

Vitor Gomes, foi reconduzido para mais um mandato de três anos para o cargo de Administrador Executivo do Conselho de Administração da Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga, das quais fazem parte os balcões de Sátão, Penalva do Castelo, Mangualde e Vila Nova de Paiva.

No discurso da tomada de posse, Vitor Gomes destacou que após 40 anos, a Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Paiva é uma instituição com solidez financeira.

Para o setor da banca e segurador, realça Vitor Gomes, os tempos não estão fáceis.

No mesmo discurso Vitor Gomes referiu que o futuro vai ser difícil  mas desafiante, mas o Crédito Agrícola tem de estar preparado para responder às necessidades dos associados e clientes.

O Administrador da Caixa Agrícola do Vale do Dão e Alto Vouga, que abrange os concelhos de Sátão, Penalva do Castelo, Mangualde e Vila Nova de Paiva, destacou ainda a necessidade de atrair para estes concelhos mais investimento, promovendo a fixação dos jovens.

O Administrador Vitor Gomes, aproveitou a presença dos presidentes de câmara na cerimónia da tomada de posse, para que a instituição bancária seja parceira das autarquias, com o objetivo de reforçar as bases de desenvolvimento local nos quatro concelhos.

Créditos: reportagem e fotografias Pedro Santos.

 

Pode ver também

Futebol: Ferreira de Aves e Sátão venceram 6ª jornada da Divisão de Honra da AF Viseu

As duas equipas do concelho de Sátão, venceram os encontros da 6ª jornada da Divisão …

Comente este artigo