Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Acácio Pinto fala da sua candidatura à Câmara de Sátão

Acácio Pinto fala da sua candidatura à Câmara de Sátão

O grupo de independentes com o slogan “Pela Nossa Terra”, criado no concelho de Sátão, vai apresentar candidatos às nove freguesias com o apoio das diferentes forças partidárias. Acácio Pinto, que encabeça a lista à Câmara Municipal, diz que o anúncio está a ser feito diariamente no facebook oficial da candidatura.

O grupo de independentes apresenta-se às eleições autárquicas no concelho de Sátão com apoio plural. A confirmar está para já o PS Sátão que abdicou da apresentação de listas a favor deste grupo.

Criar emprego, dinamizar o património religioso e cultural, e a área social são os pilares principais do grupo de independentes.

Para já e oficialmente foram avançados sete dos nove candidatos às freguesias. No Avelal Paulo Albuquerque; Rio de Moinhos José António Figueiredo; em São Miguel de Vila Boa Fátima Almeida; em Mioma Victor Alves Henriques; Ferreira de Aves Ricardo Santos; União das Freguesias Decermilo; Vila Longa e Romãs Olindo Pimentel; União das Freguesias Águas Boas e Forles David Tavares.

Na Freguesia de Sátão a Alive Fm sabe que o atual presidente eleito nas últimas eleições pelo Partido Socialista avança com a recandidatura pelo Grupo de Independentes, ficando por divulgar apenas o candidato à freguesia da Silvã de Cima.

 

Pode ver também

Em Vila Nova de Paiva Governo garantiu que não vai encerrar nenhum posto da GNR

Na assinatura do protocolo de colaboração do contrato interadministrativo, entre a câmara de Vila Nova …

Comente este artigo