Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Acácio Pinto fala da sua candidatura à Câmara de Sátão

Acácio Pinto fala da sua candidatura à Câmara de Sátão

O grupo de independentes com o slogan “Pela Nossa Terra”, criado no concelho de Sátão, vai apresentar candidatos às nove freguesias com o apoio das diferentes forças partidárias. Acácio Pinto, que encabeça a lista à Câmara Municipal, diz que o anúncio está a ser feito diariamente no facebook oficial da candidatura.

O grupo de independentes apresenta-se às eleições autárquicas no concelho de Sátão com apoio plural. A confirmar está para já o PS Sátão que abdicou da apresentação de listas a favor deste grupo.

Criar emprego, dinamizar o património religioso e cultural, e a área social são os pilares principais do grupo de independentes.

Para já e oficialmente foram avançados sete dos nove candidatos às freguesias. No Avelal Paulo Albuquerque; Rio de Moinhos José António Figueiredo; em São Miguel de Vila Boa Fátima Almeida; em Mioma Victor Alves Henriques; Ferreira de Aves Ricardo Santos; União das Freguesias Decermilo; Vila Longa e Romãs Olindo Pimentel; União das Freguesias Águas Boas e Forles David Tavares.

Na Freguesia de Sátão a Alive Fm sabe que o atual presidente eleito nas últimas eleições pelo Partido Socialista avança com a recandidatura pelo Grupo de Independentes, ficando por divulgar apenas o candidato à freguesia da Silvã de Cima.

 

Pode ver também

Acidente: Homem de 50 anos morre em acidente de trator

Um homem com cerca de 50 anos morreu esta quarta-feira na sequência de um acidente com …

Comente este artigo