50 mil euros para indemnizar vítimas da Associação em Tondela – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 50 mil euros para indemnizar vítimas da Associação em Tondela

50 mil euros para indemnizar vítimas da Associação em Tondela

Cinquenta mil euros, o mínimo possível. Será esta a verba disponível para indemnizar os 37 feridos e os familiares directos das nove vítimas mortais do incêndio que assolou a Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha, em Tondela.

A Liberty Seguros já garantiu que iria disponibilizar de imediato a totalidade dos capitais das várias coberturas contratadas ao abrigo do contrato de seguro em vigor.

Anunciou ainda tomar esta decisão “antes e independentemente de qualquer averiguação ou juízo quanto a eventuais responsabilidades” no incêndio.

Segundo a Liberty Seguros a decisão é “irreversível” e não ficará dependente do resultado das investigações que competem às entidades responsáveis sobre as causas da tragédia.

Independentemente do resultado das investigações, prioridade para a Liberty Seguros é minimizar “o sofrimento dos sobreviventes e a dor dos familiares dos que pereceram”.

O valor já foi disponibilizado pela companhia de seguros, mas será o tribunal a fazer a divisão por todos os feridos e herdeiros.

 

Pode ver também

Câmara de Cinfães demora 10 dias a pagar a fornecedores

Cinfães é das autarquias do distrito de Viseu que menos tempo demora a pagar aos …

Comente este artigo