Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 4ª fase das obras da Igreja Madre Rita em Viseu vai custar cerca 700 mil euros
Igreja_Madre_Rita

4ª fase das obras da Igreja Madre Rita em Viseu vai custar cerca 700 mil euros

Vai arrancar a 4ª fase das obras de construção da Igreja Madre Rita, situada na quinta do Galo, paroquia de Ranhados Viseu.

Depois de finalizadas as obras de colocação dos vitrais, no piso zero vai agora avançar a colocação da iluminação, teto, chão e toda a estrutura de divisão, local onde vai ficar o túmulo de Madre Rita.

Para esta fase vão ser necessários entre 600 a 700 mil euros, salientou à Alive Fm padre José Matos da paroquia de Ranhados.

Com uma projeção supra paroquial, padre José Matos diz que a construção da nova Igreja Madre Rita envolve um orçamento acima da média e esta tem sido uma das grandes dificuldades da paroquia em angariar verbas para a conclusão da obra.

Apesar da obra ainda não estar concluída já são várias as atividades desenvolvidas, com a celebração da missa aos fins de semana e à sexta feira e atividades de catequese.

Para esta 4ª fase, a paroquia de ranhados vai promover uma uniciativa de angariação de fundos este domingo às 4 da tarde, com a “Roda de Sopas” que vai decorrer no piso um da nova Igreja Madre Rita em Viseu.

 

Pode ver também

psp2

2 detidos pela PSP por conduzirem alcoolizados

A Polícia de Segurança Pública de Viseu, no dia 21 do corrente mês e ano, …

Comente este artigo