Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 3º filho de Pedro Dias nasceu quando estava na prisão

3º filho de Pedro Dias nasceu quando estava na prisão

Andreia Dinis, irmã de Pedro Dias, nesta última terça-feira, foi a primeira testemunha abonatória da defesa a ser ouvida em tribunal.

Esclareceu que Pedro Dias, enquanto esteve na prisão, teve um terceiro filho mas que até agora se recusou a conhecê-lo pelas circunstâncias em que o poderia fazer: através de um vidro em Monsanto.

Andreia Dinis explicou que dias antes de o irmão se ter metido em fuga passavam momentos felizes com a chegada de um novo sobrinho e com o facto de ter vencido a guarda da filha mais velha.

Sobre a sua entrega, Andreia Dinis garantiu que o irmão sempre se quis entregar para esclarecer o que aconteceu, mas não ganhava coragem por um inspector da Polícia Judiciária lhe ter dito que se se entregasse à GNR que seria morto.

Nos dias em que esteve na prisão, a irmã garantiu ainda que Pedro Dias rezava para que Liliane Santos (supostamente baleada por ele) conseguisse sobreviver.

Questionada por Pedro Proença, advogado das famílias, a irmã do arguido confessou não acompanhar a vida de Pedro Dias desde os seus 18 anos e como tal, não sabia se tinha ou não processos-crime e se andava armado. Contudo, afirmou nunca ter dito ao irmão que não se deveria entregar à GNR.

 

Pode ver também

Durante este ano a autarquia de Castro Daire já destruiu 120 ninhos de vespa asiática

A Câmara Municipal de Castro Daire, através do Serviço Municipal de Proteção Civil, durante este …

Comente este artigo