Home / Notícias / Viseu: Patrícia Ferro cabeça de lista do PNR (Partido Nacional Renovador)
Elementos da PSP detêm um apoiante do Partido Nacional Renovador (PNR) durante o protesto, que tem como lema contra a "invasão de imigrantes, por uma justiça social para os portugueses", na Praça do Martim Moniz, em Lisboa, 13 de novembro de 2016. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Viseu: Patrícia Ferro cabeça de lista do PNR (Partido Nacional Renovador)

O partido Nacional Renovador (PNR) vai apresentar listas aos 22 círculos eleitorais, sendo que 43% dos candidatos são mulheres, e repete alguns dos cabeças de lista de 2015, anunciou o partido em comunicado

A nota salienta também que a lei da paridade está “mais que cumprida, está superada, com 43% de mulheres”. Apesar de cumprir esta norma, o partido condena-a “por ser arbitrária, intrometida e injusta”.

De acordo com a informação divulgada, o presidente do partido, José Pinto Coelho, vai ser o cabeça de lista por Lisboa, repetindo a candidatura às eleições legislativas de 2015.

Por Viseu, o PNR candidata Patrícia Ferro.

Nas últimas eleições legislativas, de 04 de outubro de 2015, o PNR conseguiu 27 mil votos, o que não lhe permitiu eleger nenhum deputado, de acordo com informação oficial do Ministério da Administração Interna.

 

Pode ver também

Mangualde atinge o maior número de bolseiros do ensino superior e aumenta verba em 40%

O Município de Mangualde tem este ano letivo 53 bolseiros do ensino superior, o maior …

Comente este artigo