Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 290 mil euros para reflorestar baldios de Fráguas em Vila Nova de Paiva

290 mil euros para reflorestar baldios de Fráguas em Vila Nova de Paiva

Os Baldios de Fráguas, do concelho de Vila Nova de Paiva, vão avançar com projetos de reflorestação, dando assim, continuidade aos trabalhos realizados pelos anteriores responsáveis.

Jorge Carvalho, Presidente do Conselho Diretivo dos Baldios de Fráguas, em entrevista à Alive FM, referiu que tem como principal objetivo a reflorestação, contanto atualmente com o protocolo e assinado com ICNF (Instituto da Conservação da Natureza e Florestas) no valor de 32 mil euros e em breve já com decisão de aprovação de um outro projeto no valor de 260 mil euros.

Após a conclusão do plano de reflorestação, refere Jorge Carvalho, a aposta passa pela limpeza e preservação da floresta.

Os Baldios de Fráguas necessitam urgentemente de um kit para auxiliar no combate inicial aos fogos rurais, salienta Jorge Carvalho.

O autarca de Vila Nova de Paiva, José Morgado, enalteceu o projeto de reflorestação e limpeza da floresta que está previsto para os baldios de Fráguas.

Os baldios de Fráguas em Vila Nova de Paiva, vão avançar com projetos de reflorestação e de limpeza e preservação da manha floresta existente.

 

Pode ver também

PS Viseu reage à investigação da PJ ao autarca Almeida Henriques

O ex-secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional e atual autarca de Viseu, …

Comente este artigo