Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Patinter de Mangualde ofereceu viatura aos bombeiros de Aguiar da Beira

Patinter de Mangualde ofereceu viatura aos bombeiros de Aguiar da Beira

A Patinter, empresa de transportes internacionais com sede em Mangualde, ofereceu pela segunda vez, uma viatura à corporação dos bombeiros voluntários de Aguiar da Beira.

A viatura que vai acoplar à cisterna com capacidades de 25 mil litros de transporte de água, referiu à Alive Fm, o comandante da corporação, António Ferreira, vai entra ao serviço numa altura em que a Diretiva Operacional Nacional, que estabelece o dispositivo especial de combate a incêndios rurais entrou no nível 2.

A dádiva da Patinter aos bombeiros de Aguiar da Beira é de centenas de milhares de euros e vai colmatar as despesas que a corporação estava a ter com a atual viatura.

Esta é já a segunda viatura que a empresa de transportes Patinter, com sede em Mangualde oferece à corporação dos bombeiros de Aguiar da Beira.

Além da viatura a empresa ofereceu também a adaptação e pintura.

Dentro de dias a nova viatura oferecida pela empresa Patinter à corporação dos bombeiros voluntários de Aguiar das Beira, vai estar ao serviço da proteção civil no concelho, a viatura vai ser acoplada a uma cisterna com capacidade de 25 mil litros de águas, tanto para incêndios rurais como urbanos.

 

Pode ver também

Escola de Ballet e Dança de Sátão apresenta espetáculo de bailado

A Escola Municipal de Ballet e Dança de Sátão apresenta o espetáculo de bailado de …

Comente este artigo