Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão vai entregar menos cheques bebés, nascimentos diminuíram em 2018

Câmara de Sátão vai entregar menos cheques bebés, nascimentos diminuíram em 2018

A Câmara de Sátão assinala amanhã, 2 de junho, o “Dia Mundial da Criança” com um programa variado para a todas as crianças do concelho.

No largo de São Bernardo, a partir das 14 horas, as crianças podem brincar nos insufláveis, usufruir de pinturas faciais, modelagem de balões, palhaços e assistir a um espetáculo de magia.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, salientou à Alive Fm a importância de assinalar o “Dia Mundial da Criança” no concelho.

No dia em que a autarquia assinala o “Dia Mundial da Criança” vai ser atribuído um cheque bebé, que nasceram em 2018.

Em 2017 a câmara de Sátão atribuiu 67 cheques, este ano não vai ultrapassar os 50, os números divulgam uma tendência para a diminuição de nascimentos no concelho de Sátão.

O ano passado a câmara de Sátão aumentou o valor do cheque bebé, que este ano se mantém nos 200 euros por cada nascimento.

Câmara de Sátão assinala “Dia Mundial da Criança” este domingo com diversas atividades agendadas para o largo de São Bernardo. Na iniciativa vai estar presente o canil intermunicipal da Associação de Municípios de Aguiar da Beira, Penalva do Castelo e Sátão, com o objetivo de incentivar a adoção de animais de estimação.

As atividades têm início às 14h00.

 

Pode ver também

Mel de Pendilhe, Vila Nova de Paiva com certificação de qualidade

Na quinta edição da “Feira do Mel e Artesanato” de Pendilhe, que decorreu este domingo …

Comente este artigo