Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Já existe um abaixo-assinado contra o estacionamento pago na Sé

Já existe um abaixo-assinado contra o estacionamento pago na Sé

A Câmara Municipal tinha sido clara quanto ao estacionamento no Centro Histórico de Viseu. 24 horas por dia, sem folgas semanais, todos (sem excepção) teriam de pagar para garantirem um lugar na zona. Se os viseenses não gostaram da ideia… os principais lesados, comerciantes e moradores, decidiram avançar com um abaixo-assinado que já corre por aí.

Intitulado “Os Viseenses pelo Centro Histórico” a mensagem, em jeito de pedido, é clara. No “pleno direito democrático e no seu exercício de cidadania” exigem “com efeito imediato, que seja gratuito o estacionamento para moradores, comerciantes/trabalhadores, 24h00 por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, em qualquer dos lugares marcados no Centro Histórico de Viseu”.

Num gesto de solidariedade, não se esqueceram de todos os outros cidadãos que passam pela Sé. Pedem também um estacionamento “livre 24h00, todos os domingos e feriados, sábados a partir das 14h00 e de segunda a sexta-feira, a partir das 20h00”.

Se ao executivo da Câmara a medida, que entrou em fase experimental no dia 3 de Abril, pretende melhorar a circulação no casco da cidade… do outro lado, “24H? NUNCA!” .

1

 

Pode ver também

Localizados os seis desaparecidos nos incêndios de Viseu

De acordo com a adjunta nacional de operações da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, os seis …

Comente este artigo