Home / Notícias / Taxa de ocupação no alojamento local, igual ao convencional, são mais de 50 mil camas
Pedro Machado da Turismo Centro de Portugal

Taxa de ocupação no alojamento local, igual ao convencional, são mais de 50 mil camas

Tomaram posse os novo órgãos sociais da Turismo Centro de Portugal, a cerimónia decorreu no hotel Parador da Casa da Ínsua em Penalva do Castelo.

Pedro Machado, foi reconduzido para mais um mandato de cinco anos, para presidir a Turismo centro de Portugal.

Pedro Machado, destacou a construção dos valores de confiança da Turismo Centro de Portugal, como um dos objetivos alcançados nos últimos cinco anos.

As relações da marca da Turismo Centro de Portugal em todo o território nacional em que representa os cem municípios na indústria do turismo, foi outra das apostas nos últimos cinco anos.

Pedro Machado, destaca os resultados alcançados no setor do turismo, que aumentou 15%, a estadia aumentou 1.8, o rendimento atingiu pela primeira vez 20% e a taxa de ocupação aumentou para o dobro.

A Turismo Centro de Portugal, tem hoje uma taxa de ocupação no alojamento local, igual ao convencional, são mais de 50 mil camas disponíveis nos empreendimentos turísticos na região centro.

Pedro Machado foi reconduzido para mais um mandato de cinco anos à frente dos destinos da Turismo Centro de Portugal, para os próximos anos outros dos desafios passa por posicionar o turismo no centro, como a principal marca dos destinos de Portugal.

Galeria de fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia

 

 

Pode ver também

Moimenta da Beira – Detido por posse ilegal de arma

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Moimenta da Beira, ontem, dia …

Comente este artigo