Home / Notícias / Sátão: Oposição PNT “exige casas de banho” no Largo São Bernardo
Largo São Bernardo Sátão

Sátão: Oposição PNT “exige casas de banho” no Largo São Bernardo

Depois da requalificação do Largo de São Bernardo há vários anos, Carlos Rodrigues, deputado do PNT na Assembleia Municipal de Sátão chamou a atenção da autarquia para a necessidade urgente para a construção de casas de banho de apoio ao largo principal da vila de Sátão.

O deputado da oposição PNT, aponta os principais motivos para que a câmara avance o mais rápido possível com a construção das obras de construção das casas de banho para o apoio à igreja, parque infantil e o número elevado de pessoas que diariamente passam pelo Largo de São Bernardo.

A mesma opinião tem António José Carvalho, presidente da freguesia de Sátão, o autarca diz que caso a câmara ceda o terreno, a junta de freguesia em 2019 avança ela própria com a construção de umas casas de banho de apoio ao Largo de São Bernardo.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão concorda da necessidade urgente da construção de casas de banho no Largo de São Bernardo, mas em causa tem estado a localização.

Vereador da oposição PNT, presidente da freguesia de Sátão e presidente da autarquia, todos com a opinião convergente da necessidade urgente da construção de umas casas de banho de apoio ao Largo de São Bernardo.

 

Pode ver também

“PALÁCIO DO GELO FASHION SHOW 2024”

Viseu, 22 de abril de 2024 – O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, celebrou …

Comente este artigo