Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu investe 160 mil euros em Orgens

Câmara de Viseu investe 160 mil euros em Orgens

O Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, inaugurou duas empreitadas em Orgens, Viseu o investimento rondou os 160 mil euros.

As duas intervenções têm resultados imediatos realça o presidente da autarquia, na melhoria da qualidade de vida das famílias e da população daquela Freguesia.

Na Rua da Bossaqueira e Fonte Pipa e na Rua e Largo do Toqueiro em São Martinho, que até agora eram em piso térreo e irregular, foram levadas a cabo obras de movimentos de terra, muros de vedação e pavimentação.

A empreitada previu a vedação da poça no Largo do Toqueiro e ainda a execução de valetas e caixas de derivação no regadio, com vista a melhorar o sistema de drenagem de esgotos e de abastecimento de água.

Esta obra contemplou ainda a implementação de sinais de trânsito verticais e pintura horizontal.

O Município continua assim a apostar nos investimentos nas freguesias, essenciais para garantir qualidade de vida de todos os cidadãos do concelho investindo na coesão do território.

Almeida Henriques salientou a importância desta obra pela sua dimensão, mas principalmente por servir uma população que esperava por esta resposta

O autarca salientou o facto de muita daquela população “fazer uso daquelas ruas para chegar aos terrenos agrícolas, a principal atividade económica de muitos, e de a partir de agora o poderem fazer de forma mais cómoda”.

Ainda na Freguesia de Orgens, acompanhado do Vereador com o Pelouro das Freguesias, João Paulo Gouveia, e do Presidente da Junta de Freguesia, Mauro Esteves, Almeida Henriques inaugurou mais um Parque Gerações Ativas, aumentando a rede que está a ser criada no Município.

 

Pode ver também

Desportiva de Sátão quer lutar pelos primeiros lugares do campeonato

No arranque de mais uma época de futebol do Campeonato Distrital da Divisão de Honra …

Comente este artigo