Home / Notícias / Vila Cova à Coelheira 25 anos de elevação a vila

Vila Cova à Coelheira 25 anos de elevação a vila

Este domingo a junta de freguesia de Vila Cova à Coelheira no concelho de Vila Nova de Paiva, vai assinalar a passagem dos 25 anos de elevação a vila.
No arranque das cerimónias, em sessão solene, os atuais autarcas vão homenagear todos os presidentes eleitos após o 25 de abril de 74, como salienta Jorge Reis o atual presidente da freguesia de vila Cova à coelheira.

A freguesia de Vila Cova à Coelheira integrada no interior profundo, realça o autarca que ao longo dos anos tem lutado conta a desertificação, os objetivos passam por trabalhar em prole da defesa do estatuto de vila.

No dia em que se assinalam os 25 anos de elevação a vila, Jorge Reis destaca como obra já realizada, a requalificação da zono histórica da vila.

Um investidor particular adquiriu a antiga casa da câmara, para promover o turismo rural, o presidente da freguesia de vila Cova à coelheira destaca a importância do investimento em prole do turismo na região.

As cerimónias de domingo vão contar com a presença de José Cesário deputado na Assembleia da república u que há 25 anos foi um dos impulsionadores da elevação de Vila cova à Coelheira a Vila.

A freguesia de Vila Cova à Coelheira Assinala amanhã os 25 anos de elevação a vila.

 

Pode ver também

Mangualde atinge o maior número de bolseiros do ensino superior e aumenta verba em 40%

O Município de Mangualde tem este ano letivo 53 bolseiros do ensino superior, o maior …

Comente este artigo