Home / Notícias / PSD Viseu denunciam problemas no edifício da Escola EB 2,3 do Campo de Basteiros

PSD Viseu denunciam problemas no edifício da Escola EB 2,3 do Campo de Basteiros

Desde há 3 anos que começaram a surgir e que segundo os deputados do PSD Viseu, têm-se vindo a agravar sérios problemas no edifício da Escola EB 2,3 do Campo de Basteiros, do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro.

A Direção da Escola e a Associação de Pais, já informaram várias vezes o Ministério da Educação para a necessidade urgente de obras a nível de infiltrações e remoção de amianto.

Pedro Alves do PSD Viseu, salienta que o problema é transversal no parque escolar do distrito de Viseu, onde o investimento do governo na conservação tem sido insuficiente.

Na Escola EB 2,3 do Campo de Basteiros em Tondela, diz Pedro Alves, que são vários os caldeiros espalhados pelos pavilhões por causa das infiltrações na cobertura, os deputados do PSD Viseu, pede uma rápida intervenção por parte do Poder Central.

Depois da visita à Escola EB 2,3 do Campo de Basteiros, os deputados do PSD Viseu questionaram o Ministério da Educação, para quando está prevista uma intervenção do fundo para resolver os problemas de infiltrações e remoção da cobertura em amianto, que segundo os sociais-democratas, estão a afetar as condições de ensino naquela escola mas em particular a saúde, segurança e o bem-estar das crianças.

 

Pode ver também

Livro de Alberto Almeida recorda “Lamego na Construção de Abril”

O Município de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, …

Comente este artigo