Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Mangualde com saldo positivo de 1.9 milhões de euros
João Azevedo Presidente Câmara de Mangualde

Câmara de Mangualde com saldo positivo de 1.9 milhões de euros

A Assembleia Municipal de Mangualde aprovou, por maioria, as contas de gerência de 2017. As contas demonstram um resultado líquido positivo de 1.872.942,90 euros e uma redução da dívida global da autarquia em 779 644,02 euros.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, as contas de 2017 “representam um exercício positivo da gestão e atividade municipal que tem vindo a ser uma prioridade do atual executivo socialista e que se traduzem num reforço cada vez maior da sustentabilidade financeira do município”. João Azevedo afirma ainda que “a autarquia tem hoje a sua situação financeira equilibrada e prepara-se para o maior investimento de sempre no concelho”.

O autarca de Mangualde acrescenta que em 2016 a autarquia saiu do saneamento financeiro a preparou um plano de investimentos sustentado e estruturado em fundos comunitários e hoje só é possível a sua execução porque salienta João Azevedo, a autarquia tem músculo financeiro para a sua execução fruto de resultados positivos os últimos anos e também de um forte decréscimo na dívida do município que hoje se encontra ao nível de 2004/2005.

A bancada parlamentar do PSD absteve-se e o membro da Assembleia Municipal do PCP votou contra.

 

Pode ver também

Padre agredido após celebração da missa

Foi na capela de nossa senhora da guia em cambres Lamego que no passado domingo …

Comente este artigo