Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 2 milhões de euros para remodelar ruas de Viseu

2 milhões de euros para remodelar ruas de Viseu

A câmara de Viseu adjudicou a reabilitação da Rua João Mendes, a empreitada ultrapassa o meio milhão de euros.

Entre o início da rua e a Casa das Bocas o projeto prevê a reformulação do passeio, e dos lugares de estacionamento. Serão ainda introduzidos novos pavimentos, reaproveitando o pavimento das zonas de circulação automóvel, a substituição de todas as infraestruturas obsoletas, incluindo o reforço de iluminação pública e a introdução de arborização nas áreas possíveis, tendo em conta a largura do arruamento. O prazo de execução da empreitada e de 12 meses, a iniciar após a consignação da obra, a autarquia prevê começar os trabalhos até junho deste ano.

Foram também aprovadas as reabilitações das Ruas Soar de Cima, Cónego Martins e Largo Almeida Moreira, um investimento de cerca de 850 mil euros. A consignação está prevista para junho de 2018, com um prazo de execução de 18 meses.

Vão ser criados espaços de lazer, passeios de transição entre o arruamento e as soleiras de acesso aos edifícios, como a introdução de zonas de circulação automóvel, incluindo o reforço de iluminação pública e a introdução de vegetação.

 

Pode ver também

Inaugurada exposição “Diálogo e Traição Grão Vasco de Júlio Resende”

Foi inaugurada este fim-de-semana a exposição temporária “Diálogo e Traição Grão Vasco de Júlio Resende”. …

Comente este artigo