Home / Notícias / Tiago Santos reeleito presidente da Associação Estudantes da Escola Superior Agrária Viseu

Tiago Santos reeleito presidente da Associação Estudantes da Escola Superior Agrária Viseu

Tiago Santos foi eleito pela terceira vez para presidente da Associação Estudantes da Escola Superior Agrária Viseu (AEESAV).

Nas duas últimas corridas à liderança da Associação, o aluno de engenharia agronómica venceu de forma clara com mais de 90% dos votos.

Tiago Santos é já uma referência do associativismo académico da cidade, tendo desempenhado, num passado recente, funções de vice-presidente da Associação Estudantes da Escola Superior Agrária Viseu e vice-presidente da Assembleia Geral da Associação Académica do Instituto politécnico de Viseu (AAIPV).

Em declarações à Alive Fm Tiago Santos, tem como objetivos para o próximo mandato continuar o trabalho em defesa dos interesses e bem-estar dos estudantes melhorando as condições de estudo.

Os eventos que decorrem ao longo do ano na Escola Superior Agrária Viseu vão manter-se, outros há, que viram por acréscimo.

A Assembleia-Geral da Associação da Escola Superior Agrária Viseu vai ser presidida por Hugo Pombo, o Conselho Fiscal por António Campos.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais está marcada para esta quarta-feira.

 

Pode ver também

Equipa Sub-16 da Escola de Andebol de Moimenta da Beira na 2ª fase do Campeonato Nacional

A equipa de Sub-16 da Escola de Andebol de Moimenta da Beira vai disputar a …

Comente este artigo