Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / 180 novos postos de trabalho em Lamego

180 novos postos de trabalho em Lamego

A empresa de recursos humanos Randstad anunciou a criação de um “contact centre” na cidade de Lamego no âmbito do projecto da empresa de telecomunicações francesa Altice. Este projecto já conta com 80 trabalhadores e vai criar mais 180 postos de trabalho no segundo trimestre do ano, anunciou a empresa esta terça-feira, 19 de Janeiro, através de um comunicado.

Este projecto está instalado, para já, num espaço provisório cedido pela Câmara Municipal de Lamego. O espaço definitivo, que irá receber os 180 trabalhadores, ficará pronto apenas no segundo trimestre do ano.

O “contact centre” é destinado ao atendimento em francês e constitui “um contributo para a dinamização da economia local”, diz o comunicado divulgado pela Randstad.

A empresa vai recrutar, em parceria com o IEFP, trabalhadores fluentes em francês, e está a dar formação de aperfeiçoamento aos colaboradores com conhecimentos básicos no idioma já seleccionados para integrarem o “contact centre”.

O arranque oficial deste projecto foi assinalado esta segunda-feira, com a celebração de um protocolo de colaboração entre a câmara municipal da cidade e a Randstad.

O presidente da câmara municipal de Lamego, Francisco Lopes, afirma que “este investimento vai permitir criar riqueza no concelho e gerar muitos postos de trabalho, numa região onde escasseiam estas oportunidades”. A autarquia vai também investir cerca de 400 mil euros na requalificação do espaço que vai receber as instalações definitivas do “contact centre”.

Jornal de Negócios

 

Pode ver também

Os jogos para amanhã…

Joga-se amanhã a 12ª Jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol …

Comente este artigo