Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Sátão: Para quando melhor rede de telemóvel nas Pedrosas?

Sátão: Para quando melhor rede de telemóvel nas Pedrosas?

Há vários anos que a população das Pedrosas, concelho de Sátão, espera por uma melhor cobertura da rede de telemóveis, o reforço do sinal com a colocação de uma torre foi anunciado em março passado, no facebook da câmara de Sátão, mas passados 8 meses, mantém-se o sinal fraco.

O assunto foi levantado pelo deputado do PNT na Assembleia Municipal de Sátão, Carlos Rodrigues, pediu o ponto de situação ao presidente da autarquia.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, diz que a responsabilidade da cobertura da rede de telemóvel não é da responsabilidade do município, no entanto, o local para a instalação de uma torre já está definido.

Uma nova torre vai ser colocada junto às bombas de combustível do Pereiro, mas o presidente da câmara, salienta que as negociações são da responsabilidade da operadora e do proprietário do terreno.

Depois de em março passado a câmara de Sátão ter anunciado o reforço da rede de telemóvel nas Pedrosas, o processo está ainda apenas em fase de negociações, entre a operadora e o proprietário do terreno, onde vai ser instalada uma nova torre.

 

Pode ver também

Resultados Divisão de Honra da AF Viseu

 

Comente este artigo