Insuficiência de cirurgiões na área cardiovascular no hospital de Viseu? – Alive FM 89.9 FM – Viseu
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Insuficiência de cirurgiões na área cardiovascular no hospital de Viseu?

Insuficiência de cirurgiões na área cardiovascular no hospital de Viseu?

O Bloco de Esquerda de Viseu teve conhecimento que no Centro Hospitalar Tondela / Viseu há uma insuficiência de cirurgiões da área cardiovascular, insuficiência essa que se acentua aquando das férias de algum dos atuais profissionais.

Perante a situação, o Bloco de Esquerda considera que é fundamental que o Governo preste informação sobre o caso, até porque, como refere o Bloco de Esquerda, as doenças cardiovasculares têm uma alta prevalência e necessitam, em muitos casos, de intervenção pronta e imediata.

Moisés Ferreira vice presidente da Comissão parlamentar do bloco de esquerda, salientou à Alive Fm que a par da falta de médicos pretende também saber qual o pondo de situação da lista de espera nas doenças cardiovasculares.

O bloco de Esquerda questionou também o Ministro da Saúde se o Centro Hospitalar Tondela / Viseu está a recorrer a contratualização de serviços externos.

Moisés Ferreira aponta as razões para o Bloco de Esquerda questionasse o Ministério da Saúde.

Bloco de Esquerda de Viseu questionou Ministério da saúde, depois de ter tido conhecimento que há falta de clínicos para as cirurgias cardiovasculares.

 

Pode ver também

Sátão: Todos os alunos de etnia cigana terminam o ensino obrigatório

No ano letivo passado estavam inscritos no ensino secundário 256 alunos de etnia cigana, mais …

Comente este artigo