Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Insuficiência de cirurgiões na área cardiovascular no hospital de Viseu?

Insuficiência de cirurgiões na área cardiovascular no hospital de Viseu?

O Bloco de Esquerda de Viseu teve conhecimento que no Centro Hospitalar Tondela / Viseu há uma insuficiência de cirurgiões da área cardiovascular, insuficiência essa que se acentua aquando das férias de algum dos atuais profissionais.

Perante a situação, o Bloco de Esquerda considera que é fundamental que o Governo preste informação sobre o caso, até porque, como refere o Bloco de Esquerda, as doenças cardiovasculares têm uma alta prevalência e necessitam, em muitos casos, de intervenção pronta e imediata.

Moisés Ferreira vice presidente da Comissão parlamentar do bloco de esquerda, salientou à Alive Fm que a par da falta de médicos pretende também saber qual o pondo de situação da lista de espera nas doenças cardiovasculares.

O bloco de Esquerda questionou também o Ministro da Saúde se o Centro Hospitalar Tondela / Viseu está a recorrer a contratualização de serviços externos.

Moisés Ferreira aponta as razões para o Bloco de Esquerda questionasse o Ministério da Saúde.

Bloco de Esquerda de Viseu questionou Ministério da saúde, depois de ter tido conhecimento que há falta de clínicos para as cirurgias cardiovasculares.

 

Pode ver também

Borges da Silva declara estado de emergência para Nelas por causa da falta de água

Borges da Silva adiantou à TSF que vai declarar estado de emergência para Nelas por …

Comente este artigo