Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Três dias de Festival das Sopas levam milhares de visitantes a Sernancelhe
M. Azevedo Fotografia / Alive Fm

Três dias de Festival das Sopas levam milhares de visitantes a Sernancelhe

Termina este domingo o 4º Festival das Sopas e encontro de Ranchos de Sernancelhe, com este evento a autarquia local tem por objetivo divulgar as potencialidades gastronómicas do concelho e enraizar as tradições.

Carlos Santiago presidente do município, salienta que o festival em 4 anos assenta em três áreas fundamentais num concelho do interior, a cultura, a gastronomia e a economia local

Com este tipo de evento, o concelho de Sernancelhe pretende uma posição forte no mapa nacional, com vista a atrair o investimento, para as gerações futuras se fixem no concelho.

O presidente da Câmara de Sernancelhe convidou para a abertura do Festival das Sopas e encontro de Ranchos, vários autarcas dos concelhos limítrofes e o presidente da distrital do PSD de Viseu, Pedro Alves, que em entrevista à Alive fm diz que este tipo de iniciativa é fundamental para o associativismo.

Pedro Alves em Sernancelhe, aproveitou a oportunidade de apreciar várias sopas, em particular o presidente do PSD Viseu, não deixou de elogiar a sopa confecionada à base da castanha, um dos produtos de excelência do concelho de Sernancelhe

Durante este fim-de-semana há sopa para todos os gostos em Sernancelhe.

Veja os melhores momentos na foto reportagem M. Azevedo Fotografia / Alive Fm.

 

Pode ver também

Queda de neve encerra acessos ao maciço central da Serra da Estrela

Estradas de acesso ao maciço central da Serra da Estrela foram hoje encerradas devido à …

Comente este artigo