Home / Notícias / XXVI Malhadinhas TT contou com 350 participantes
Foto: Alive FM

XXVI Malhadinhas TT contou com 350 participantes

Com a organização do Clube Desportivo de Caça e Pesca de Vila Nova de Paiva, este domingo, 25 de maio, realizou-se o XXVI Passeio Todo o Terreno “O Malhadinhas TT”, um evento que contou com 350 participantes, distribuídos por 70 jipes, que percorreram 70 quilómetros e 60 motos que trilharam 90 quilómetros da magnifica paisagem das “Terras do Alto Paiva”.

Paulo Marques, Presidente do Município de Vila Nova de Paiva, na mensagem de boas vindas aos participantes, referiu a importância de outras colectividades do concelho se terem associado na organização deste evento.

Vitor Afonso, Presidente do Clube Desportivo de Caça e Pesca de Vila Nova de Paiva, disse que, apesar de alguns percalços, o balanço é positivo.

 

Pode ver também

Vila Cova à Coelheira: 32 Anos de Elevação a Vila

Em 20 de maio de 1993 Vila Cova à Coelheira (Vila Nova de Paiva) foi …

Comente este artigo