Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: Escola Secundária vai ser requalificada
Foto: Escola Secundária de Vila Nova de Paiva

Vila Nova de Paiva: Escola Secundária vai ser requalificada

Em reunião de câmara realizada esta passada terça-feira, 3 de junho, foi aprovada a execução das obras de requalificação da Escola Secundária de Vila Nova de Paiva.

Esta empreitada, prevista nas Grandes Opções do Plano – GOP para o ano de 2025, terá um valor orçamentado de 4.185.220,77 + iva, com uma comparticipação de 100%, conforme acordado com a Associação Nacional de Municípios Portugueses e o Governo.

A Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva procederá ao lançamento do concurso com a maior brevidade.

A aprovação das obras de requalificação da Escola Secundária representa um passo significativo para a melhoria das condições de ensino e aprendizagem. Modernizar as infraestruturas, garantindo maior conforto, segurança e funcionalidade para alunos, professores e funcionários é o propósito deste investimento.

Com esta decisão, espera-se não só a valorização do espaço escolar, mas também o reforço do compromisso com uma educação pública de qualidade.

 

Pode ver também

Presidente da Câmara de Viseu deve anunciar brevemente se volta a candidatar-se

Fernando Ruas já tinha afirmado que só anunciaria a decisão depois das eleições legislativas. O …

Comente este artigo