Home / Notícias / V.N.Paiva: 3 turmas do Pré-Escolar em Confinamento – Ativação do Plano Municipal de Emergência

V.N.Paiva: 3 turmas do Pré-Escolar em Confinamento – Ativação do Plano Municipal de Emergência

Após uma funcionária da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva, que trabalha no Ensino Pré-Escolar, ter testado positivo à COVID-19, por questões preventivas e por determinação da DGS (Direção Geral de Saúde), 3 turmas estão em confinamento profilático.

Em declarações à Alive FM, João Adelino Santos, Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Paiva, confirma a respetiva situação e deixa o apelo a toda a comunidades escolar para que adote medidas preventivas no sentido de evitar a propagação do vírus.

Paulo Marques, Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva e responsável máximo da Proteção Civil concelhia, em declarações à Alive FM, deixa o apelo à população para que se manter calma e tranquila e adote as medidas de auto-proteção.

Quanto à programação cultural e musical, agendada para esta quadra natalícia no Auditório Municipal “Carlos Paredes”, para já vai manter-se, tendo sempre em conta o cumprimento das normas decretadas pelas Autoridades de Saúde.

O autarca de Vila Nova de Paiva, confirmou ainda que, esta sexta-feira, irá ser reativado o Plano Municipal de Emergência.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo