Home / Notícias / Troca de acusações entre oposição e Almeida Henriques

Troca de acusações entre oposição e Almeida Henriques

A sessão da Assembleia Municipal de Viseu ficou marcada pela troca de acusações entre a oposição e o Presidente da Câmara de Viseu.

Um dos pontos abordados foi a situação vivida na Escola EB 2,3 Ebis Jean Piaget, em que os Presidentes de Juntas de Freguesia da zona defenderam o contrato de associação.

Lúcia Silva, Deputada Municipal do PS, começou por referir que ao defender-se o contrato de associação da Ebis Jean Piaget, as Juntas de Freguesia descredibilizam os professores na escola pública.

Em resposta, Almeida Henriques disse que os deputados municipais devem ter uma postura na Assembleia Municipal e não admite faltas de respeito aos 25 presidentes de junta.

O autarca viseense entende a atitude dos deputados municipais do PS, porque as eleições autárquicas estão próximas. Sublinhou que deve existir honestidade e que o governo PS apoiado pelo PCP e Bloco de Esquerda não tem atraído investimento para o país, ao contrário do que tem acontecido no concelho de Viseu.

Outra das críticas feitas pela oposição foi a inclusão da área Vip na Feira de São Mateus. Almeida Henriques disse que não foi a Câmara que teve a responsabilidade da criação do espaço e pediu aos deputados municipais da oposição para não serem provincianos e terem uma mente aberta.

Almeida Henriques concluiu referindo que só se atiram pedras a árvores que dão frutos.

 

Pode ver também

Vouzela: GNR deteve homem por posse de arma proibida

O Comando Territorial de Viseu, da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Vouzela, …

Comente este artigo