O Comando Territorial de Viseu, da Guarda Nacional Republicana, através do seu Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Comba Dão, na passada segunda-feira, 13 de outubro, deteve um homem de 39 anos por cultivo e tráfico de estupefacientes, no concelho de Tondela.
A detenção surgiu no âmbito de uma investigação relacionada com o crime de tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que culminaram no cumprimento de dois mandados de busca domiciliária e uma em veículo.
A operação resultou na detenção do suspeito e na apreensão de diverso material, do qual se destaca:
398 doses de liamba, 2 pés de planta de canábis, 1 balança de precisão, 3 lâmpadas de aquecimento, 1 ventoinha, 1 telemóvel e diverso material de acondicionamento do produto estupefaciente.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Tondela.
Comente este artigo