O Viseu 2001 defrontou o Rio de Moinhos em jogo de apresentação com carácter solidário.
O jogo teve a duração de aproximadamente 5 minutos, sendo interrompido pela equipa de arbitragem depois do atleta do Rio de Moinhos ter sofrido uma grave lesão.
No momento em que disputava um lance uma farpa de madeira de cerca de 15 centímetros soltou se do piso ilustrado na foto e alojou se na perna de tal jogador.
Poderia ter acontecido uma tragédia. Felizmente, à primeira vista o atleta está bem, encontrando se ainda no hospital de Viseu, devendo ser alvo de cirurgia.
A informação prestada pela equipa de arbitragem é que será enviado relatório do sucedido à AF. Viseu.
Neste momento o Viseu 2001 não tem pavilhão para treinar. Está em causa a equipa sénior e os escalões de formação.
O Pavilhão Cidade de Viseu foi recebido pela Fundação Inatel num estado calamitoso. O péssimo estado do piso, cuja utilização neste momento coloca em risco a integridade física e a vida dos demais utilizadores, é só um dos vários problemas que o pavilhão evidencia
As obras projetadas ainda não foram executadas.
O Viseu 2001 aguarda por uma decisão que deverá ser tomada pela autarquia, na qual continua a confiar e a acreditar que encontrará uma solução para integrar imediatamente todos os jovens praticantes assim como permitir a realização dos treinos e jogos da equipa sénior que pretende lutar pela subida à primeira divisão nacional de futsal.
Comente este artigo