Home / Notícias / Rally de Portugal vai regressar a Viseu
Foto: Alive FM

Rally de Portugal vai regressar a Viseu

O Rally de Portugal vai a regressar a Viseu, quem o confirmou foi João Azevedo, presidente da Câmara Municipal, nesta manhã de quinta-feira, 19 de fevereiro, em reunião do executivo camarário.

O regresso deste evento desportivo vai custar aos cofres municipais 400 mil euros por ano, ao qual acrescem outros custos, como por exemplo, a segurança, num valor máximo de 150 mil euros. O acordo assinado com o ACP (Automóvel Clube de Portugal) é válido por dois anos, 2027 e 2028.

O Edil Viseense acrescentou, que este acordo prevê que toda a estrutura logística se mude da Exponor, em Leça da Palmeira, para a cidade de Viseu, serão cerca de quatro mil pessoas que estarão a trabalhar durante duas semanas, está ainda prevista uma classificativa no concelho, numa zona que terá ainda de ser escolhida pela organização do evento.

 

Pode ver também

Vouzela: Incêndio deixou um homem sem habilitação

Na noite deste passado domingo, 15 de fevereiro, um incêndio numa habitação em Ansara, na …

Comente este artigo