Home / Notícias / Marta Temido, Ministra da Saúde, demitiu-se

Marta Temido, Ministra da Saúde, demitiu-se

A ministra da Saúde, Marta Temido, nesta passada segunda-feira, apresentou a demissão ao primeiro-ministro, António Costa, que aceitou e já a comunicou ao Presidente da República. A informação foi avançada em comunicado, emitido na madrugada desta terça-feira, pelo Ministério da Saúde.

Recorde-se que, a ministra tinha sob sua alçada dois secretários de Estado, o seu Adjunto o socialista António Lacerda Sales, que ocupa este cargo desde o Governo anterior, na Secretaria de Estado da Saúde estava Maria de Fátima Fonseca, que nos últimos dois governos tinha sido já secretária de Estado da Administração e do Emprego Público e secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa.

“O primeiro-ministro agradece todo o trabalho desenvolvido pela Dra. Marta Temido, em especial no período excecional do combate à pandemia da Covid-19”, escreve ainda o primeiro-ministro na nota onde garante que “o Governo prosseguirá as reformas em curso tendo em vista fortalecer o SNS e a melhoria dos cuidados de saúde prestados aos portugueses”.

 

Pode ver também

Padre Justino Lopes apresenta obra sobre São Francisco em Vila Nova de Paiva

No próximo domingo, em Vila Nova de Paiva, é apresentado o livro “São Francisco e …

Comente este artigo