Na madrugada fatídica do dia 11 de outubro de 2016, Freguesia de Pinheiro, concelho de Aguiar da Beira, acordou com o anúncio de um crime que vitimou um guarda da GNR e um jovem casal. O homicida Pedro Dias, cumpre 25 anos pela autoria dos crimes.
“A vida do nosso conterrâneo Carlos Caetano havia sido roubada durante a madrugada”. “Carlos Caetano, um filho da terra, alegre, sempre pronto a ajudar o próximo, envolvido nos eventos da comunidade, desportista dinâmico em variados desportos, um profissional da GNR dedicado a todos os cidadãos da freguesia e concelho”, recorda a junta de Freguesia de Pinheiro, na sua pagina do FaceBook.
A Junta de Freguesia “não podia ficar indiferente à sua personalidade, tanto acarinhada por todos nós”, e homenageou esta manhã de sábado, 17 de Julho, o militar da GNR, com uma obra para perpetuar a sua memória.
O “Parque Ativo” Carlos Caetano, junto ao Polidesportivo das Quintas das Lameiras foi inaugurado pela Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.
Comente este artigo