Home / Notícias / Escola da Cerdeira em obras para receber Espaço Multiusos
Foto: Freguesia de Touro

Escola da Cerdeira em obras para receber Espaço Multiusos

Tendo a Junta de Freguesia de Touro, como responsável pela obra, a antiga Escola Primária de Cerdeira vai dar lugar a um novo espaço multiusos, adaptado às necessidades da população, onde vai ser possível realizar várias atividades. A mesma, vai ter um custo de 93 mil euros, sendo que, a Câmara Municipal de Vila Nova de Paiva irá comparticipar com 50 mil euros.

Mário Morgado, Presidente da Junta de Freguesia, em declarações à Alive FM, disse esta obra vem dar resposta aos anseios da população e dar utilidade a um espaço que já há muito tempo se encontrava inutilizado, “um espaço multiusos adaptado às necessidades da população…”.

Paulo Marques, Presidente da Câmara, disse que esta obra vem de encontro ao plano de recuperação que está a ser feito no edificado do concelho.

 

Pode ver também

Depressão Leonardo vai trazer chuva forte e neve até sábado

Atendendo à previsão meteorológica do IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera, devido à depressão …

Comente este artigo