Home / Notícias / Emoções da Volta a Portugal regressam segunda-feira a Lamego

Emoções da Volta a Portugal regressam segunda-feira a Lamego

A cidade de Lamego vai ser um dos principais palcos das emoções da Volta a Portugal em Bicicleta. Na quinta etapa, agendada para a próxima segunda-feira, dia 11, o pelotão começa o dia em Lamego e termina em Viseu, numa tirada de 155,5 quilómetros, com destaque para o Prémio de Montanha de 2ª categoria em Bigorne.

A 86ª edição da Volta a Portugal vai percorrer as estradas do país de 6 a 17 de agosto. A prova começa com um contrarrelógio na Maia e termina na Praça do Império, em Lisboa.

Ao longo de 1581 quilómetros, mais de uma centena de ciclistas em representação de quinze equipas, sendo nove delas portuguesas, vão disputar a maior prova de ciclismo em Portugal. O trajeto conta com 28 contagens de Prémio de Montanha e 27 Metas Volantes.
Entre os corredores participantes destacam-se o russo Artem Nych (Anicolor/Tien 221) vencedor da última edição e Maurício Moreira (Efapel Cycling), também já vencedor de uma competição.

 

Pode ver também

Sernancelhe: Município ativou Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil

Com efeitos a partir das 16h00 desta quinta-feira, 14 de agosto, foi ativado o Plano …

Comente este artigo