Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e Habitação, marcou presença na cerimónia de inauguração da sede de campanha do Partido Socialista à câmara de Viseu, onde João Paulo Rebelo falou pela primeira vez enquanto candidato à Assembleia Municipal.
Pedro Nuno Santos começou por referir “que uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD, após 45 anos, realça o ministro, Viseu continua a marcar passo”.
Em matéria de política social, disse o ministro que a “oposição PSD nunca baterá as medidas implementadas pela governação do PS”, para Pedro Nuno Santos, o candidato do PS tem provas dadas no concelho de Mangualde enquanto autarca.
Em Viseu diz o ministro que “em matéria de imobiliário, o concelho atinge valores insuportáveis”.
Pedro Nuno Santos, realçou que a duplicação do IP3 ainda está muito atrasada, referindo-se as obras de requalificação entre Viseu e Coimbra.
O ministro afirmou ainda que as obras de requalificação do IP3 veem com anos de atraso e aproveitou para atirar farpas à oposição.
João Azevedo, candidato do PS `câmara de Viseu, na sua intervenção, destacou os pilares em que assenta a sua candidatura para os próximos quatro anos, ferrovia, IP3, saúde e habitação, que classificou como desaires da governação PSD na câmara de Viseu, nos últimos anos.
O ambulatório da radioterapia no Centro Hospitalar Tondela-Viseu vai ser uma realidade com a governação socialista, relembrou o candidato do PS à câmara de Viseu.
João Paulo Rebelo, atual Secretário de Estado da Juventude e Desporto, marcou presença na cerimónia de inauguração da sede de campanha do PS às eleições autárquicas no concelho de Viseu, como candidato à Assembleia Municipal
O candidato realçou que João Azevedo está empenhado em unir Viseu.
O quartel general do PS para a candidatura de João Azevedo está localizado na zona da Santa Cristina, em pleno centro da cidade de Viseu.
Comente este artigo