O aeródromo municipal de Viseu está desde este fim-de-semana impossibilitado de reabastecer aeronaves que utilizam combustível AVGÁS.
O alerta foi dado pela própria empresa fornecedora (CEPSA), à direção do aeródromo, em causa estão duvidas quanto à qualidade do combustível, como salientou Paulo Soares diretor do aeródromo municipal de Viseu em declarações exclusivas à Alive Fm.
Apenas o abastecimento de AVGÁS está suspenso, os restantes tipos de combustíveis estão disponíveis, não pondo em causa o funcionamento do aeródromo municipal da cidade.
O aviso de não abastecimento deste tipo de combustível é feito por precaução e vai manter-se até ao final do mês, no entanto Paulo Soares, está convencido de que o problema vai ficar resolvido até ao final desta semana
Até à determinação da qualidade do combustível, o abastecimento está suspenso, para que as aeronaves não corram o risco de ficarem em terra.
Até ao dia 30 de setembro, o aeródromo municipal de Viseu, tem suspenso o abastecimento a aeronaves que utilizem o AVGÁS.
Alive Fm
Comente este artigo