O deputado do partido Chega, André Ventura, jantou em Aguiar da Beira, com apoiantes e simpatizantes do partido.
No discurso politico, André Ventura, abordou o tema das atuais pensões dos reformados, há quem recebe 147 euros por mês e políticos condenados por fraude ao Estado, estão a receber mais de 2 mil euros mensais, o presidente do Chega, referia-se a Armando Vara, isto, quando há graves problemas no setor da saúde por falta de financiamento.
André Ventura, não deixou de comentar e criticar o caso de ex primeiro-ministro José Sócrates, que também ele está a ser investigado por alegada fraude ao Estado.
Em Aguiar da Beira, o presidente do partido Chega, aos mais de 250 apoiantes no jantar/convívio, disse quer ver o número de deputados na Assembleia da República reduzidos para menos de metade, André Ventura, justificou.
André Ventura criticou também os gastos com a Presidência da República de Marcelo Rebelo e Sousa e os gastos do atual Governo de António Costa, quando são pedidos sacrifícios aos contribuintes, Ventura, referia-se há maior carga fiscal de sempre.
Na rede viária, André Ventura não aceita que em Portugal se continue a pagar portagens, mas para o presidente do Chega, há uma explicação.
André Ventura, falou ainda em injustiça quando os contribuintes andam a trabalhar para muitos receberem sem trabalhar.
André Ventura, deputado do partido Chega, em Aguiar da Beira disse que irá visitar todos os concelhos nesta legislatura e não apenas em campanha eleitoral, criticando assim a politica adotada pelos restantes partidos sem exceção.
Comente este artigo