Os vereadores do PS no executivo municipal de Tondela, após o que consideram os avultados e recorrentes prejuízos, com a gestão do balneário das termas de Sangemil, para os cofres da autarquia, solicitaram ao presidente do município o relatório de contas referente a 2018.
Joaquim Santos, vereador Socialistas na câmara de Tondela, em declarações à Alive Fm, diz desconhecer o valor real com gestão do balneário, que pode ultrapassar os 180 mil euros anuais.
O vereador do PS na câmara de Tondela, defende contrapartidas para os idosos que queiram frequentar o balneário das termas de Sangemil, já que é o município que suporta as despesas de gestão.
O PS de Tondela defende a concessão das termas de Sangemil a uma empresa privada, Joaquim Santos, diz que a gestão do balneário é um peso pesado para a câmara que ultrapassa os 180 mil euros anuais.
Gestão dos balneários das termas de Sangemil, custam à câmara de Tondela mais de 180 mil euros / ano, os Socialistas já solicitaram ao presidente da autarquia o relatório referente ao ano de 2018, para que sejam apuradas as despesas reais.
Comente este artigo