O elevador principal do edifício da Segurança Social de Viseu, está avariado há 5 meses entre o 1º, o 10º e o 15º andares, denuncia o PCP em comunicado.
Os dois elevadores com menos capacidade que restam para o serviço são tão antigos, alternando o seu funcionamento com avarias permanentes o que provoca regularmente longas filas de trabalhadores, restando-lhes como alternativa ter de subir a pé vários andares, como salientou à Alive Fm, Filomena Pires, do PCP Viseu.
A falta de aquecimento nas instalações foi uma constante durante todo o Inverno.
As várias promessas de que o problema ia ser resolvido, nunca foi cumprida por “falta de verba para o arranjo” diz a administração da Segurança Social de Viseu.
Os funcionários, durante o inverno, para além do recurso a mantas de aquecimento, tiveram de socorrer-se de aquecedores pessoais o que provocou sobrecarga da instalação elétrica diz, Filomena Pires.
As casas de banho estão frequentemente avariadas por falta de regular manutenção, tendo os funcionários de ambos os sexos de utilizar a casa de banho que estiver disponível, com todo o desconforto que tal situação representa, salienta em comunicado o PCP de Viseu.
No 15º andar a única casa de banho que existe está avariada e inactiva há mais de 2 anos.
A falta de condições no edifício da Segurança Social de Viseu, tem transtornando o normal funcionamento dos serviços, insatisfação nos funcionários e impedimento de respostas imediatas a muitos pedidos dos utentes, referem em comunicado os Comunistas de Viseu.
Comente este artigo