O satense José Magalhães, apresentou este domingo o segundo livro, na Casa da Cultura de Sátão, com o título “Perdoa-me” o jovem escritor, narra uma história verdadeira, com personagens imaginária, em que a palavra “perdoar” é transversal em toda a história.
Padre Eurico, pároco das freguesias de São Miguel de Vila Boa e Rio de Moinhos, apadrinhou o lançamento do livro, e realçou a qualidade da história e a fácil escrita de o autor José Magalhães
O presidente da câmara de Sátão, ainda não concluiu a leitura do livro “Perdoa-me” mas o autarca realça o facto de a história se situar no concelho de Sátão.
A câmara de Sátão adquiriu vários exemplares, que vão ficar na Casa da Cultura e Biblioteca Municipal, outros iram para o estrangeiro, com o objetivo de divulgar a obra do escritor, natural do concelho.
José Magalhães, sempre teve o gosto pela escrita nos tempos livres, passar histórias reais para o papel, justificam o lançamento do “Perdoa-me” e há cerca de um ano do “Momentos de Reflexão”.
Com a venda do livro Perdoa-me, um euro vai reverter para às vítimas dos incêndios de 15 de outubro, o “Momentos de Reflexão” vai doar um euro e meio por cada exemplar vendido.
Depois de dois livros, José Magalhães, já começou a escrever a terceira obra.
Galeria de fotografias Alive Fm / M. Azevedo Fotografia
Comente este artigo