Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Xutos e Pontapés com presença marcada na Feira de São Mateus

Xutos e Pontapés com presença marcada na Feira de São Mateus

A Feira de São Mateus assinala o Dia de São Valentim com o anúncio de três nomes do coração da música portuguesa: Ana Moura, Rui Veloso e Xutos e Pontapés. De 14 a 20 de fevereiro, o mote do amor é celebrado pela guardiã das feiras populares, com descontos na compra de bilhetes duplos para cada um destes espetáculos.

“Com este cartaz, a Feira de São Mateus faz uma aposta no palco da portugalidade: são grandes regressos de nomes maiores da música nacional”, sublinha Jorge Sobrado, Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Viseu e gestor do certame.

João Cotta, Presidente da Viseu Marca, destaca que “é importante a Feira programar para diversos públicos e para uma audiência intergeracional.”

Neste período promocional, de 14 a 20 de fevereiro, na compra de dois bilhetes para cada um dos concertos, será aplicado um desconto de 2 euros, 20% do valor total. Em vez de 10 euros, um ingresso duplo custará 8 euros. Individualmente, o bilhete destes três concertos tem o preço de 5 euros.

Ana Moura esteve pela última vez na Feira em 2014 e regressa na noite quente de 18 de agosto, sábado. A fadista fará as alegrias dos amantes do fado e da música portuguesa e é um nome a pensar também nos emigrantes.

O pai do rock português, Rui Veloso, pisa o palco da Feira de São Mateus na noite de 1 de setembro, sábado. Um espetáculo intergeracional que fará o público reviver êxitos como “Não há estrelas no céu”, “O prometido é devido” ou “Anel de rubi”.“

Já a banda Xutos e Pontapés regressam ao grande palco de Viseu para o último sábado da Feira, a 15 de setembro. A noite promete uma enchente neste ano que marca uma tour especial da banda emblemática do rock português. Um regresso muito aguardado pelos seguidores da Feira nas redes sociais.

O anúncio surge depois da brasileira Maria Rita ser confirmada no palco da Feira, a 25 de agosto, com samba como pano de fundo.

A Feira de São Mateus realiza-se entre 9 de Agosto e 16 de Setembro de 2018.

 

Pode ver também

Hospital de Viseu: Deputados do PSD pedem reunião urgente com ARS Centro

Os deputados do PSD Viseu, reiteram “grande preocupação com o que consideram “desagradáveis episódios divulgados …

Comente este artigo