Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: Fernando Ruas está na “primeira linha” para encabeçar a lista dos candidatos

Viseu: Fernando Ruas está na “primeira linha” para encabeçar a lista dos candidatos

O vice-presidente da distrital do PSD de Viseu Rui Ladeira diz acredita que Fernando Ruas está na “primeira linha” para encabeçar a lista dos candidatos às eleições legislativas apresentada à nacional do partido.

Questionado sobre a eventualidade de não ser Fernando Ruas o cabeça de lista e ser outro o nome indicado, Rui Ladeira assumiu que “isso cabe ao líder do partido”, mas não escondeu que o antigo presidente da Câmara de Viseu seria uma “excelente notícia”.

O vice-presidente da distrital do PSD, e presidente da Câmara Municipal de Vouzela, falava à agência Lusa no final de uma reunião com a direcção nacional do partido, para apresentarem a lista de candidatos às próximas eleições legislativas, a 6 de Outubro, que “tem pessoas que representam o norte, o sul e toda a dimensão distrital”.

Rui Ladeira adiantou que a lista apresentada foi trabalhada e validada com as secções e, agora, a expectativa é que “tenha o acolhimento nacional” o que acredita que terá, uma vez que, no seu entender, tem o “equilíbrio do que foram os princípios e as balizas propostas” aos membros da distrital.

 

Pode ver também

Nome de Avenida para homenagear ex-trabalhadores das Minas da Urgeiriça

A câmara de Nelas homenageou os ex-trabalhadores das antigas Minas de urânio da Urgeiriça em …

Comente este artigo