Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu: apoiado em 6 milhões de 600 mil euros para zonas empresariais
progeama-2020

Viseu: apoiado em 6 milhões de 600 mil euros para zonas empresariais

O Programa “Operacional Regional do Centro 2020” aprovou um pacote de projetos relativo a Áreas de Acolhimento Empresarial.

Estão em causa 36 projetos ligados à criação e expansão de áreas qualificadas para a atração de empresas e de investimentos.

Estes projetos envolvem um investimento de cerca de 100 milhões de euros e terão um apoio do Centro 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), de cerca de 39 milhões de euros.

No distrito de Viseu foram aprovadas cinco candidaturas.

O município de São Pedro do Sul candidatou o Parque Empresarial no valor de 1 milhão e 460 mil euros, e vai ser financiado em cerca de 862 mil euros.

O município de Nelas vai receber do “Programa Operacional Regional do 2020” cerca de 2 milhões e 300 mil euros para a área de acolhimento empresarial orçada em 4 milhões de euros.

Para a criação e infraestruturação do polo de Fagilde e zona empresarial de Mangualde, o município apresentou uma candidatura de 4 milhões e meios de euros, as obras vão ser candidatas pelo programa 2020 em pouco mais de 1 milhão de euros.

O município de Mortágua candidatou a ampliação do parque industrial Manuel Lourenço Ferreira, no valor total de de 2 milhões de euros a candidatura vai ser apoiada pelo programa 2020 em 881 mil euros.

Tondela também candidatou a área de acolhimento empresarial da Adiça, com um valor de 3 milhões e 600 mil euro a obra vai ser financiada em 1 milhão e 600 mil euros.

 

Pode ver também

hospital

Festival de Jazz de Viseu passou pela Pediatria do Hospital São Teotónio

“Gostávamos muito de levar o Festival de Jazz de Viseu à Pediatria!”. Foi esta a …

Comente este artigo