Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseu 2001 “irritado” com a arbitragem no jogo de futsal frente ao Burinhosa
futsal

Viseu 2001 “irritado” com a arbitragem no jogo de futsal frente ao Burinhosa

O Viseu 2001 manifestou-se na sua página oficial do facebook contra a arbitragem feita na partida frente ao Burinhosa no último sábado em Gondomar.

O jogo da Meia Final da Taça de Portugal de Futsal estava empatado a cinco golos e teve de ser decidido através de grandes penalidades. Burinhosa acabou por vencer a equipa viseense por três bolas a uma.

No comunicado publicado pelo Viseu 2001 é questionado o profissionalismo dos árbitros responsáveis pela partida. A direcção do clube fala de incompetência naquela que considera uma das maiores competições nacionais. Em causa, ao que parece, estava um golo que não foi assinalado.

A equipa afirma que “os árbitros do encontro brincaram descaradamente (e em directo na TV) com o trabalho honesto de brilhantes atletas, treinadores, e dirigentes do Viseu 2001” e com os “Viseenses em geral!”.

Pede ainda à Federação Portuguesa de Futsal para darem o exemplo e assumir a responsabilidade dos erros que têm vindo a ser cometidos porque dizem-se “cansados de lutar contra tanta incompetência primária e recorrente” e “de má vontade contra o Viseu 2001”.

A Federação Portuguesa de Futebol não se pronunciou sobre o assunto. Já o treinador do Burinhosa, Alexandre Pinto, limitou-se a elogiar a prestação do adversário de Viseu.

 

Pode ver também

01

24 Setembro: Saiba quais as estradas que vão estar cortadas na Meia Maratona do Dão

A Polícia de Segurança Pública de Viseu informa que no dia 24 de setembro irá …

Comente este artigo