Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Viseense Joana Martins é a nova cara da MTV Portugal
mtv-portugal_joana-martins

Viseense Joana Martins é a nova cara da MTV Portugal

JOANA MARTINS É A NOVA CARA DA MTV PORTUGAL

A jovem de 22 anos vem reforçar a atual dupla de VJs, Diogo Dias e Diana Taveira, e estreia-se no terreno com o festival MTV BACK TO SCHOOL.

A MTV Portugal acaba de anunciar um novo reforço à actual dupla de VJs, a Joana Martins. Depois de, em 2012, ter chegado até à última fase do MTV VJ Casting, a jovem natural de Viseu junta-se agora ao veterano VJ Diogo Dias e à VJ Diana Taveira no ecrã da MTV Portugal.

A grande estreia de Joana Martins será no festival MTV BACK TO SCHOOL, que terá lugar no Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo dia 17 de setembro. No cartaz os nomes de Abraham Mateo, April Ivy, Diego Miranda, Djodje, Dj Ride e Mastiksoul prometem levar ao rubro a audiência, naquele que é o primeiro festival da MTV Portugal.

Com 22 anos de idade, Joana Martins é uma jovem curiosa e dinâmica, que “fala pelos cotovelos” desde pequena. Quando participou no MTV VJ Casting, em 2012, classificou a experiência de fantástica e a partir daí começou a traçar o seu percurso profissional na área da comunicação, do teatro e das artes performativas. A nova VJ do canal está agora a terminar o Mestrado em Teatro, na Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo, sendo licenciada em Teatro e Artes Performativas, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

«Fiquei muito surpreendida com este convite da MTV Portugal e estou muito entusiasmada por voltar a um canal (ou a uma família!) que tanto me ensinou e onde fui tão feliz. Sinto agora uma grande responsabilidade em representar a MTV Portugal da melhor forma possível!», afirma Joana Martins, a nova VJ da MTV Portugal.

«Quando em 2012, a Ana Sofia Martins se consagrou VJ da MTV Portugal, no MTV VJ Casting, foram vários os talentos que não pudemos reter. Mas, desde então, sempre que surge a oportunidade de aumentar a família de VJs do canal, não hesitamos em convidar esses talentos», afirma Victor Mourão, Vice President General Manager da MTV Portugal.

Ao longo dos anos, a MTV Portugal tem sido uma ‘rampa de lançamento’ para os jovens talentos nacionais que pelo canal já passaram. Filomena Cautela, Luísa Barbosa e, mais recentemente, a Ana Sofia Martins são alguns exemplo disso. «Orgulhamo-nos muito de ser promotores de talento em Portugal. Mais do que um canal ou uma marca, somos uma família!», confessa Victor Mourão.

 

Pode ver também

20914417_853182834843944_8070914573427132485_n

Festas de São Bernardo em Sátão juntaram mais de 45 mil pessoas diz autarquia

  Cultura, desporto, música e muita animação foram os ingredientes que estiveram presentes nas Festas …

Comente este artigo