Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Visabeira expande-se a Itália e prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões
ofertas-emprego-visabeira

Visabeira expande-se a Itália e prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões

Constructel França (Grupo Visabeira) inicia operação em Itália através da aquisição da IEME e prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões de euros.

A Constructel França, participada da Visabeira Global, do Grupo Visabeira, a operar na área das telecomunicações e energia, anuncia o início da operação em Itália através da aquisição da IEME S.r.l., uma empresa italiana que tem como principais atividades, o projeto, a construção e a manutenção de redes de energia de média e baixa tensão. A empresa em actividade desde 1950, com sede em Cesena e escritórios em Bolonha, tem como cliente de referência a Enel fornecedor líder de energia em Itália.

Itália é um dos mercados europeus  onde irão ocorrer fortes investimentos na modernização das redes de energia e telecomunicações.

Segunda a nota enviada à redacção “a aquisição da IEME pela Constructel irá potenciar a consolidação dos contratos existentes no âmbito da energia e permitir endereçar novas áreas de engenharia em particular atividades para a área das telecomunicações com enfoque na construção das redes de nova geração. Com o desenvolvimento da actividade proporcionada pelo know how aportado pela Constructel, a IEME S.r.l. prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões de euros”.

Com esta nova aquisição o Grupo Visabeira consolida a sua estratégia de crescimento das suas operações na Europa.

 

Pode ver também

20914417_853182834843944_8070914573427132485_n

Festas de São Bernardo em Sátão juntaram mais de 45 mil pessoas diz autarquia

  Cultura, desporto, música e muita animação foram os ingredientes que estiveram presentes nas Festas …

Comente este artigo