Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Visabeira expande-se a Itália e prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões

Visabeira expande-se a Itália e prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões

Constructel França (Grupo Visabeira) inicia operação em Itália através da aquisição da IEME e prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões de euros.

A Constructel França, participada da Visabeira Global, do Grupo Visabeira, a operar na área das telecomunicações e energia, anuncia o início da operação em Itália através da aquisição da IEME S.r.l., uma empresa italiana que tem como principais atividades, o projeto, a construção e a manutenção de redes de energia de média e baixa tensão. A empresa em actividade desde 1950, com sede em Cesena e escritórios em Bolonha, tem como cliente de referência a Enel fornecedor líder de energia em Itália.

Itália é um dos mercados europeus  onde irão ocorrer fortes investimentos na modernização das redes de energia e telecomunicações.

Segunda a nota enviada à redacção “a aquisição da IEME pela Constructel irá potenciar a consolidação dos contratos existentes no âmbito da energia e permitir endereçar novas áreas de engenharia em particular atividades para a área das telecomunicações com enfoque na construção das redes de nova geração. Com o desenvolvimento da actividade proporcionada pelo know how aportado pela Constructel, a IEME S.r.l. prevê atingir um volume anual de negócios de 30 milhões de euros”.

Com esta nova aquisição o Grupo Visabeira consolida a sua estratégia de crescimento das suas operações na Europa.

 

Pode ver também

Obras na sede da Banda Musical de Penalva do Castelo orçadas em 100 mil euros

Infiltrações no telhado, humidade e a falta de salas para ensaios, no edifício da coletividade …

Comente este artigo