Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Vila Nova de Paiva: Aberto ao público Museu Arqueológico do Alto Paiva

Vila Nova de Paiva: Aberto ao público Museu Arqueológico do Alto Paiva

Da intenção para a realidade, após vários anos de estudos e recolha, o município de Vila Nova de Paiva, integrou no auditório Carlos Paredes, o Museu Arqueológico do Alto Paiva.

O Museu integra uma vasta história arqueologia do concelho que a partir de agora passa a ser preservada e valorizada, realçou na inauguração do espaço, Suzana Menezes, Diretora Regional da Cultura do Centro.

O Museu Arqueológico acolhe peças únicas após um longo processo de investigação, representando um compromisso tanto da autarquia como dos Paivenses, realçou Suzana Menezes.

A Diretora Regional da Cultura do Centro, Suzana Menezes, salientou que a câmara tem a partir de agora a responsabilidade de promover iniciativas de promoção e divulgação da história agora exposta no Museu Arqueológico do Alto Paiva

O Museu Arqueológico do Alto Paiva, passa a ser um ponto de desenvolvimento local, económico, turístico e contribuindo para a fixação das populações.

A história do concelho de Vila Nova de Paiva, está agora reunida no auditório Carlos Paredes, com o objetivo de promover a economia local e o turismo em particular.

 

Pode ver também

MAI apela a que se evitem comportamentos de risco

O ministro da Administração Interna (MAI) apelou em Tondela, e tendo em conta o risco …

Comente este artigo